Última semana do Festival da Beleza da Farmácia Dias

14355756_1235314589825445_2766787142434303497_n

O Festival da Beleza está sendo o maior sucesso, todo mundo aproveitando as ofertas que a farmácia Dias preparou juntamente com suas marcas parceiras. O mês de setembro, que foi dedicado inteiramente à beleza, já chegou a sua última semana, mas ainda dá  tempo de aproveitar, confira: ofertas especiais com um mix diversificado de higiene pessoal e beleza das marcas Bepantol, Nívea, Loreal Paris e Dailus,  comprando sabonete de limpeza facial Effaclar ou Normaderm você leva de brinde uma saboneteira exclusiva, para ficar duplamente protegida compre um Capital Soleil da Vichy e com apenas R$ 1,00 (um real), leve pra casa o sabonete Normaderm e ainda ofertas de  sabonete Dove, linha de reparação Pantene e tintura Koleston, exclusivas para quem tem o cartão desconto. Renove sua beleza fazendo economia passando no Festival da Beleza Farmácia Dias.

Comentários desativados em Última semana do Festival da Beleza da Farmácia Dias mais...

Gabriel Steinmuller e Thélio Queiroz lançam amanhã, o livro: O Menino de Pijama

Web MARCA PAGINAS-02

A Editora Lurinha, Gabriel Steinmuller,  Thélio Queiroz e a Livraria Nobel de Campina Grande enviando convite ao editor do Blog para participarmos do lançamento do livro – “O Menino de Pijama” que, acontece amanhã, dia 24, às 16 horas. Vamos prestigiar a literatura infantil num evento raro na Serra da Borborema. Parabéns a todos!

Comentários desativados em Gabriel Steinmuller e Thélio Queiroz lançam amanhã, o livro: O Menino de Pijama mais...

Em carta a Obama, menino de 6 anos oferece casa a criança síria

1a

Um menino de 6 anos de idade se tornou um exemplo para Barack Obama após enviar uma carta ao presidente americano oferecendo sua casa para receber uma criança síria. Alex, morador da cidade de Scarsdale, em Nova York, pediu que Obama buscasse Omran Daqneesh, o garoto sírio de 5 anos machucado em um bombardeio, cuja foto chocou o mundo.

“Lembra aquele menino que foi pego pela ambulância na Síria? Você pode, por favor, buscá-lo e trazê-lo para minha casa? Estacione na garagem ou na rua e nós vamos estar esperando vocês com bandeiras, flores e balões. Nós vamos lhe dar uma família e ele vai ser nosso irmão”, escreveu Alex. “Nós podemos brincar juntos. Podemos convidar ele para festas de aniversário e ele vai nos ensinar outra língua. Nós podemos ensiná-lo inglês também”, disse o menino.

No início da semana, Obama leu as palavras de Alex durante um discurso na Organização das Nações Unidas (ONU), antes de postar um vídeo com o texto nas redes sociais. “Essas são palavras de um menino de 6 anos. Ele nos ensina muito”, falou Obama. “Ele não aprendeu a ser cínico, desconfiado ou com medo de outras pessoas por causa de onde elas são, sua aparência ou como rezam”, comentou o presidente.

Assista o vídeo ( em inglês)

 

Comentários desativados em Em carta a Obama, menino de 6 anos oferece casa a criança síria mais...

Programa Paraíba Tem, do Sistema Indústria da Paraíba, ganha novo cenário

IMG-20160921-WA0004 IMG-20160921-WA0007

O Programa Paraíba Tem, do Sistema Indústria da Paraíba, inaugurou o novo cenário que retrata as ações realizadas pela FIEP, SESI, SENAI e IEL.

Realização: JTP Publicidade

Idealização e Coordenação: Henrique Neto.

Projeto Gráfico: Wilton Fontes.

Fotos e Artes Gráficas: Alisson Lima.

Supervisão: Tadeu Pereira.

Confecção: SENAI – CITI

Adesivagem: Kromme.

Agradecimentos:

Chênia Brito (chefe de gabinete da FIEP)

Todos os diretores e gerentes do Sistema Indústria.

 

Comentários desativados em Programa Paraíba Tem, do Sistema Indústria da Paraíba, ganha novo cenário mais...

Ceciliano Farias ganha festa de aniversário surpresa de sua irmã Luzineide Farias

000 00 0 0a 0b 0c DSC_3731 DSC_3732 DSC_3743 DSC_3745 DSC_3747 DSC_3752 DSC_3756 DSC_3760 DSC_3764 DSC_3772 DSC_3775 DSC_3779 DSC_3782 DSC_3788 DSC_3799 DSC_3806 DSC_3810 DSC_3819 DSC_3822 DSC_3828 DSC_3831 DSC_3837 DSC_3859 DSC_3865

A empresária Luzineide Farias é mesmo uma mulher incrível. Estava em São Paulo fazendo compras para sua bem montada loja de alugueis de roupas de festas Toque de Festa e antecipou sua volta para campina Grande. Motivo: fazer uma festa surpresa para seu irmão que tanto ama: Ceciliano Farias. A festança reuniu amigos e familiares no Salão de Festas da Fundação Suellen Carolinni com samba de qualidade e comidinhas deliciosas. Saúde, PAZ e LUZ a todos.

Comentários desativados em Ceciliano Farias ganha festa de aniversário surpresa de sua irmã Luzineide Farias mais...

Setembro é mês de renovar a beleza na Farmácia Dias.

dias

Setembro é mês de celebrar o que a mulherada tem melhor na Farmácia Dias, a farmácia que acredita que a beleza não tem uma fôrma certa e se manifesta de várias formas, por isso, em parceria com grandes indústrias do ramo da beleza a Farmácia Dias tem produtos com precinhos especiais para todas elas, basta você escolher. Aproveite ofertas de  sabonete Dove, linha de reparação Pantene e tintura Koleston, exclusivas para quem tem o cartão desconto. Renove sua beleza fazendo economia passando no Festival da Beleza Farmácia Dias.

Comentários desativados em Setembro é mês de renovar a beleza na Farmácia Dias. mais...

O paraibano Petrúcio Ferreira dos Santos bate recorde e é medalha de ouro nas Paraolimpíadas Rio 2016

1 1a1c 1d

O atleta paraibano Petrúcio Ferreira dos Santos, que perdeu a mão esquerda em um acidente com uma máquina de moer capim quando tinha dois anos, garantiu neste domingo a medalha de ouro nos 100 metros rasos, da categoria T47 do atletismo, nas Paralimpíada Rio 2016.

Petrúcio também quebrou o recorde mundial da prova, com tempo de 10s57. A melhor marca era de 10s67 e havia sido vencida por ele mesmo no sábado (10) – o recorde não era batido há duas décadas. Na mesma prova, o alagoano Yohansson Nascimento chegou na terceira posição e, assim, ficou com o bronze, sua quarta medalha nos Jogos Paralímpicos.

Já a prata foi para o polonês Michal Derus, com os mesmos 10s79 de Nascimento. As colocações dos dois foi definida no photo finish, com o qual se constatou que o tronco de Derus estava um pouco mais à frente na hora da chegada.

SUPERAÇÃO

É de São José do Brejo do Cruz, interior do Paraíba, que vem o jovem atleta de 19 anos que assombrou o mundo do esporte ao bater dois recordes mundiais na mesma edição dos Jogos Paralímpicos. Ouro na Rio 2016 neste domingo, no Engenhão, com o tempo de 10s57 na final dos 100m T47, Petrúcio Ferreira teve uma típica infância de garoto do interior paraibano, o que faz com que seus colegas de seleção o chamem de brincadeira de “perseguidor de cabras”. Passado os minutos da euforia da conquista, Petrúcio já sabe o que vai perseguir nos próximos anos. Seguindo o exemplo do lendário Oscar Pistorius, o velocista brasileiro também sonha competir entre os olímpicos num futuro próximo.

Comentários desativados em O paraibano Petrúcio Ferreira dos Santos bate recorde e é medalha de ouro nas Paraolimpíadas Rio 2016 mais...

Mayrla Vasconcelos, de Nova Palmeira, desbancou 15 concorrentes e é a Miss Paraíba 2016

00 00a 1 2

Aconteceu na noite deste sábado, dia 10, o Miss Paraíba BE Emotion 2016, realizado no Mangabeira Shopping em João Pessoa. A jovem Mayrla Vasconcelos, desbancou 15 concorrentes e foi coroada Miss Paraíba BE Emotion 2016.

Mayrla, de 20 anos, ficou muito emocionada com a vitória. “Nunca pensei ganhar. Participei por gostar do mundo Miss e agora espero representar muito bem o meu Estado”, disse.

A Miss fala da sua expectativa para o concurso Miss Brasil. “Espero que eu possa aprender muito e conhecer diversas pessoas do universo de moda e beleza. Quero contribuir para que o Estado da Paraíba cresça ainda mais neste universo”, acrescentou.

O concurso apresentou 15 candidatas, sendo que o top 5 foi formado pelas representantes de João Pessoa, Ana Kezya, Campina Grande, Márcia Lima, Sapé, Ellenn Gomes, Solânia, Maria Alves e Nova Palmeira, da vencedora Mayrla Vasconcelos.

Já no top 3, Mayrla esteve ao lado de Maria Alves, representante de Solânia, e de Ana Kezya, representante de João Pessoa. O terceiro lugar foi para Solânia, o segundo para João Pessoa, garantindo para Mayrla Vasconcelos o título de Miss Paraíba BE Emotion 2016.

Com a vitória, além de representar as mulheres de seu estado, ela ainda garantiu uma vaga no concurso Miss Brasil, que acontece dia 1º de outubro, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da Band.

Fonte – Band.com

Comentários desativados em Mayrla Vasconcelos, de Nova Palmeira, desbancou 15 concorrentes e é a Miss Paraíba 2016 mais...

O paraibano Edgley Sobrinho foi o grande campeão na categoria “Quadriciclos” no Rally dos Sertões 2016

000 00 1 2 5 6 7 8 9 10 14212587_10208321744613868_1124388705359299944_n

A nossa homenagem ao amigo e empresário campinense Edgley Maciel Sobrinho que conquistou o campeonato da categoria “Quadriciclos” do Rally dos Sertões 2016 que terminou hoje – em Goiânia. A Paraíba e Campina Grande com muito orgulho de você. GRANDE CAMPEÃO!

Comentários desativados em O paraibano Edgley Sobrinho foi o grande campeão na categoria “Quadriciclos” no Rally dos Sertões 2016 mais...

Entenda um pouco da história da Independência do Brasil – 7 de setembro

00000

A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política. Muitas tentativas anteriores ocorreram e muitas pessoas morreram na luta por este ideal. Podemos citar o caso mais conhecido: Tiradentes. Foi executado pela coroa portuguesa por defender a liberdade de nosso país, durante o processo da Inconfidência Mineira.

DIA DO FICO

Em 9 de janeiro de 1822, D. Pedro I recebeu uma carta das cortes de Lisboa, exigindo seu retorno para Portugal. Há tempos os portugueses insistiam nesta ideia, pois pretendiam recolonizar o Brasil e a presença de D. Pedro impedia este ideal. Porém, D. Pedro respondeu negativamente aos chamados de Portugal e proclamou : “Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico.”

O PROCESSO DE INDEPENDÊNCIA

Após o Dia do Fico, D. Pedro tomou uma série de medidas que desagradaram a metrópole, pois preparavam caminho para a independência do Brasil. D. Pedro convocou uma Assembleia Constituinte, organizou a Marinha de Guerra, obrigou as tropas de Portugal a voltarem para o reino. Determinou também que nenhuma lei de Portugal seria colocada em vigor sem o ” cumpra-se “, ou seja, sem a sua aprovação. Além disso, o futuro imperador do Brasil, conclamava o povo a lutar pela independência.

O príncipe fez uma rápida viagem à Minas Gerais e a São Paulo para acalmar setores da sociedade que estavam preocupados com os últimos acontecimento, pois acreditavam que tudo isto poderia ocasionar uma desestabilização social. Durante a viagem, D. Pedro recebeu uma nova carta de Portugal que anulava a Assembleia Constituinte e exigia a volta imediata dele para a metrópole.

Estas notícias chegaram as mãos de D. Pedro quando este estava em viagem de Santos para São Paulo. Próximo ao riacho do Ipiranga, levantou a espada e gritou : ” Independência ou Morte !”. Este fato ocorreu no dia 7 de setembro de 1822 e marcou a Independência do Brasil. No mês de dezembro de 1822, D. Pedro foi declarado imperador do Brasil.

PÓS INDEPENDÊNCIA

Os primeiros países que reconheceram a independência do Brasil foram os Estados Unidos e o México. Portugal exigiu do Brasil o pagamento de 2 milhões de libras esterlinas para reconhecer a independência de sua ex-colônia. Sem este dinheiro, D. Pedro recorreu a um empréstimo da Inglaterra.

Embora tenha sido de grande valor, este fato histórico não provocou rupturas sociais no Brasil. O povo mais pobre se quer acompanhou ou entendeu o significado da independência. A estrutura agrária continuou a mesma, a escravidão se manteve e a distribuição de renda continuou desigual. A elite agrária, que deu suporte D. Pedro I, foi a camada que mais se beneficiou.

000000d

Bandeira do Brasil Império. Primeira bandeira brasileira após a Independência.

Comentários desativados em Entenda um pouco da história da Independência do Brasil – 7 de setembro mais...


  • PARCEIROS

    banner katarine Jameide Cabeleireira
  • CATEGORIAS

    ARQUIVOS

    CONECTE-SE

    Hold Studio
    Copyright © 2012-2013 Rogério Freire. Todos os direitos reservados.